ADESÃO A PARALISAÇÃO

Compartilhe:

Nesta segunda feira (19/09),ocorrida as 16 horas, onde fora decidido em assembleia em comum acordo pelos trabalhadores de Enfermagem em adesão à PARALISAÇÃO E GREVE GERAL NACIONAL DA ENFERMAGEM CONFORME O FORÚM NACIONAL.

A paralisação ocorrerá em âmbito nacional e tem como objetivo expressar a discordância, oposição, inconformismo e protesto contra a postura perpetrada pela CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE, HOSPITAIS E ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE – CNSAÚDE, e pelas entidades representativas das secretarias municipais e estaduais, que propuseram e defenderam a suspensão da vigência da LEI 14.434/2022, que veio ser acolhida pelo STF em análise e sumária.

Ocorrida também a segunda assembleia, convocada as 17 horas conforme edital e sendo em votação unânime aprovadas as pautas tratadas, sendo: 1) Desfiliação da Central Sindical (CUT) e 2) Alteração do ESTATUTO SOCIAL, capítulo VII, Art.22, e). Onde se lê: TESOUREIRO, substituir por SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS;

A presidente diz que “a diretoria sempre preza pela transparência, que se empenha na defesa e garantia dos direitos da categoria de Enfermagem em todas as esferas de todo o estado de Roraima. E assim vamos a luta em âmbito Nacional. “

Postagens relacionadas:

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *